Eu tenho sempre um mico (tá bom, dezenas deles) pra contar, por onde quer que eu passe... mas, o mais interessante, é que eu me divirto de verdade com as maluquices que me acontecem... tudo bem que tem mico que ninguém nem viu, mas que graça teria se eu não contasse o tanto que eu ri sozinha na hora (e até agora...rs)?
Simmmmmm... afinal eu tiro o bom da vida, porque sei rir de mim mesma em tudo que é ocasião... pois bem, lá vou pra Las Vegas... conexão em Dallas... que aeroporto enorrrrrrrrme... lindioo... ok! Beleza! O que a gente faz quando desce do avião e tem um tempinho?!?!
Alternativa a - Procura um banheiro que seja maior que uma caixa de fósforos...
Alternativa b - Procura qualquer banheiro...
Alternativa c - corre logo lá que “ce” tá apertado... rs
todas as anteriores...rs
Pois bem, depois eu admiro o aeroporto e conto os acontecimentos, primeiro o banheiro... eu não vi ainda onde no Brasil tem banheiros com descarga automática, pelo menos não me vem na memória ainda, portanto, se você não conhece, é aquele que você senta, faz as coisas e quando se levanta um sensor automaticamente dá descarga... chique né?
Eu fui lá no banheiro e sentei feliz da vida, tirei até os sapatos, tava precisando pisar no chão frio (os banheiros lá são muito limpos, dá até pra dormir no chão), mas o sensor do vaso que usei tava doido... então, qualquer movimento meu era uma descarga... o que era um susto e um descabido banho na retaguarda... depois de uns 3 ou 4, desisti daquele vaso... putz... sacanagem...
Até aí, tudo bem, acontece... massssss (tem sempre um mas), este não foi o unico problema que tive com vasos...
Quando cheguei em Las Vegas, cansada (moída, quebrada, um bagaço) e não tinham preparado meu quarto ainda (cheguei cedo...aff) fui até o banheiro do casino, e dei a sorte de encontrar um vaso que não dava descarga fora da hora... hehehe... que bom!
Que bom nada, porque aquele também estava surtado, só que ao contrário do outro, este não dava descarga nunca, me levantei... olhei pra ele, analisei-o, conversei com ele (pode acreditar...rs), e nada... pensei, esse treco funciona na base do sensor de movimento, então tá... vocês precisavam ver... a minha pessoa se sacolejando na frente do vaso sanitário, mexe aqui, mexe ali, dancei, sapatiei, quase morri de rir de mim mesma, depois mandei o vaso catar coquinho... saí do reservado e fui lavar as mãos... aíííííí... como quem espreita o inimigo e zomba dele... o vaso deu descarga... sozinho... cretino!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se vc deu risada, chorou de rir, achou idiota, não se acanhe... Comenta aí!
Esse sistema de comentários é meio enjoadinho e vive falhando... então, no campo "Escolher uma identidade", escolha a opção "Nome/URL", e coloque SÓ o NOME (deixando vazio o espaço pra colocar URL), a menos que vc queira colocar um endereço de página válido.
Se for usar a opção "Conta do Google", primeiro conecte-se a uma conta do Google. E de preferência COPIA A MENSAGEM que vc escrever, antes de enviar, pra poder colar ela e tentar de novo, se por acaso o sistema falhar. (Lembre-se: a persistência é compensadora!! :O)