segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Sequestro do gatinho...

Outro gato... mais um gato apareceu... (quando eu digo que tem coisas que só aocntecem comigo, meus amigos concordam) , poucos dias depois que o filhote apareceu em casa e me deu um baile entrando em lugares dificeis, e ainda sim o encaminhei para uma doação, o pequeno irmão do meliante apareceu também, e este conseguiu entrar no motor do carro em lugar inacessivel, joguei agua, fiz um carnaval pra ele sair e quando não mais o vi por lá, saí... nunca mais o vi. A mãe destes bichinhos então, como sempre, está na minha porta todo dia pedindo comida... eu dou!
Mas ela conseguiu me irritar ainda mais com sua personalidade sociopata, ou deveria dizer 'sociogata'?
Nessa madrugada de domingo de carnaval, eu em casa ainda de molho (uma mini cirurgia novamente pela frente), dormi mal, mas contava não precisar acordar cedo no domingo... ledo engano... mal amanhecia o dia, ouvi miados estridentes de um filhote recem nascido perto da minha janela, e nem dava pra ignorar, muito irritante ouvir isso.
Resolvi descobrir o porque e de onde vinha o miado... e qual não foi minha surpresa e desagrado ao ver que vinha do telhado, pelo menos era uma parte mais baixa, telhado do meu banheiro, peguei a escada, subi uma parte e me estiquei o possivel pra pegar o filhote que tremia de frio na ceramica gelada, finalmente consegui e o coloquei na caixa com cobertor pra se aquecer, mas fiquei intrigada em ver aquela gata maluca com filhote de novo tão rapido... não seria ela então, uma "sociocoelha"?
Fui me deitar novamente, mas logo fui acordada novamente pelos miados, que estramente não vinham do lugar onde o tinha deixado... raios de gato doida, pegou o gatinho e novamente o levou pro telhado... again... e dessa vez em parte mais alta, onde eu não pude alcançar, foi quando começou a chover... resolvi deixar lá, o que eu podia fazer? Logo percebi que os miados mudaram de lugar, ela o tirou de lá e enfiou no motor do carro... essa gata precisa de tratamento psicologico (logo vão saber porque), peguei o gatinho, a gata fugiu, tive que lhe dar leite, morria de fome... depois dormiu quentinho. Eu saí pra almoçar, quando voltei, ele ainda sozinho pedia mais leite... Quando a gata apareceu, e novamente roubou o gatinho e o colocou sobre o carro... é, no capô... peguei-a e tentei faze-la dar mamar... foi então que percebi, o que eu já achava mesmo impossivel... ela não poderia ser a mãe... nem estava parecendo prenha antes, e não tinha leite, mas carregava o bichinho pra todo lado... então coloquei-o dentro de casa, dei leite na boca e coloquei pra dormir dentro de casa, a salvo da doida que o carregava pro telhado....
Hoje de manhã, ela apareceu pra pedir comida, e junto, outra gata da rua, muito arisca, que percebi que estava prenha há 2 dias e hoje não mais... mostrei o gatinho pra essa outra, que na hora o levou embora... ele tinha sido sequestrada da verdadeira mãe... Alguém aí sabe onde interno uma gata surtada e meliante, que sequestra gatinhos?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc deu risada, chorou de rir, achou idiota, não se acanhe... Comenta aí!

Esse sistema de comentários é meio enjoadinho e vive falhando... então, no campo "Escolher uma identidade", escolha a opção "Nome/URL", e coloque SÓ o NOME (deixando vazio o espaço pra colocar URL), a menos que vc queira colocar um endereço de página válido.

Se for usar a opção "Conta do Google", primeiro conecte-se a uma conta do Google. E de preferência COPIA A MENSAGEM que vc escrever, antes de enviar, pra poder colar ela e tentar de novo, se por acaso o sistema falhar. (Lembre-se: a persistência é compensadora!! :O)