quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais um gatinho...

A herança da "psicogata" continua... (veja post: O SEQUESTRO DOS GATINHOS)... e agora um neto daquela gata veio até minha porta trazido pela própria mãe, que é a onça em pessoa...digo, em gata... de tão brava, mas o bichinho tem uma patinha virada, e ela talvez esteja querendo que eu cuide! Muito nobre, os saudáveis ela deixou todos virarem gatos de rua impossíveis de domesticar, o unico que consegui, recentemente foi porto no meu portão... e agora não quero e não posso mais adotar nenhum gato, já tenho os meus e não tenho tempo de cuidar de mais nenhum... tô falando de tempo, aquele do relógio, mas também tempo ($) aquele dos cifrões... porque eu cuido bem... e vou falir de tanto comprar ração pra todos os gatos da rua... por isso, alguém aí... ADOTE este pequeno, a perninha nao será problema, porque ele corre mais que eu...acredite, quase não pego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc deu risada, chorou de rir, achou idiota, não se acanhe... Comenta aí!

Esse sistema de comentários é meio enjoadinho e vive falhando... então, no campo "Escolher uma identidade", escolha a opção "Nome/URL", e coloque SÓ o NOME (deixando vazio o espaço pra colocar URL), a menos que vc queira colocar um endereço de página válido.

Se for usar a opção "Conta do Google", primeiro conecte-se a uma conta do Google. E de preferência COPIA A MENSAGEM que vc escrever, antes de enviar, pra poder colar ela e tentar de novo, se por acaso o sistema falhar. (Lembre-se: a persistência é compensadora!! :O)